O narrador Pedro Ernesto não quis nem saber e soltou o verbo recentemente, escancarando a situação de Sergio Rochet no Sport Club Internacional. O time gaúcho contratou o goleiro há pouco, mas em um período curto ele já acabou se destacando bastante e conquistou uma boa parte dos torcedores que estavam desconfiados com a contratação, já que John estava bem.
O grande destaque do goleiro uruguaio, inclusive, acabou aparecendo durante a disputa da Copa Libertadores da América, contra o River Plate. Nas partidas conta a equipe argentina, o arqueiro foi um dos grandes destaques, responsável por diversas defesas difíceis que mantiveram o Colorado na disputa e geraram um certo ‘ciúme’ dos rivais da equipe vermelha.
O assunto foi tema de Pedro Ernesto em sua coluna para a GZH, onde a comparação foi feita. “Ainda são muitas as manchetes deste goleiro tão logo se tornou o grande protagonista na Libertadores. Claro que futebol é momento e tudo pode mudar, mas os gremistas estão indignados com a direção. Mandou Adriel embora, vendeu Brenno e trouxe Caíque como reposição”, começou.
Pedro Ernesto fala de problema que Rochet deu para o Grêmio
O narrador da Rádio Gaúcha ainda usou a sua coluna para elogiar a movimentação do Internacional durante a janela de transferências com a questão de trazer Rochet para o Beira-Rio. Enquanto isso, o maior rival colorado acabava se complicando com a sua torcida e também na questão do “relacionamento”, algo que deu um deleite ainda maior aos alvirrubros.
“Enquanto isso, o Internacional trouxe Rochet, jogador de seleção e de Copa do Mundo. O goleiro colorado se torna protagonista e provoca uma crise de relacionamento no Grêmio. Belo começo, e a certeza de que a direção gremista não foi bem nesta depois de um grande trabalho de reconstrução de um time”, explicou Pedro Ernesto.