O atacante Thiago Galhardo, surpreendentemente, acabou voltando a ser pauta dentro do Sport Club Internacional há pouco tempo. O jogador acabou tendo um término de passagem um tanto quanto polêmico com a camisa vermelha, mas também já deixou claro o seu carinho por tudo aquilo que conquistou defendendo a equipe de Porto Alegre.
No último final de semana, o Clube do Povo acabou recebendo o Fortaleza pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Dentro de campo, quem se saiu melhor foram os visitantes, tendo em vista que conseguiram a vitória depois de um pênalti sofrido por Marinho, mas que foi convertido por um velho conhecido dos torcedores colorados no Beira-Rio.
Thiago Galhardo foi o responsável pela cobrança e pelos números finais da vitória simples no Gigante. Naquele momento, inclusive, ele já chamou a atenção dos presentes ao se recusar a comemorar o tento por respeito ao Internacional. Depois do apito final, inclusive, mais uma atitude do jogador em questão acabou sendo pauta entre os torcedores do Colorado.
Em entrevista na saída, o atleta acabou declarando um sentimento positivo em relação ao Clube do Povo. “Fui muito feliz aqui no Inter durante 20 meses. Consegui chegar à Seleção Brasileira e depois fui para a Europa com o Chacho. Tenho um carinho enorme por este clube e ainda me sinto em casa no Beira-Rio. Não marcava gol há 15 partidas”, disse o atacante.
Thiago Galhardo não voltou para o Inter
Depois de se destacar pelo Inter e conseguir até mesmo ir para a Seleção Brasileira enquanto estava por aqui, o jogador acabou indo para o futebol espanhol por empréstimo. Em seu retorno ao Brasil, no entanto, acabou não ficando junto do Colorado, sendo emprestado e depois assinando em definitivo com o Fortaleza.