Um atacante do Internacional acabou tendo que pedir uma grande ajuda após o jogo contra o Bolívar, que aconteceu recentemente. O time gaúcho entrou em campo sob algumas condições que estavam preocupando bastante os torcedores, fazendo com que alguns atletas precisassem de um ‘suporte’ depois do confronto em questão.
Pela ida das quartas de final da Copa Libertadores da América, uma vitória mais do que importante do Clube do Povo longe do Beira-Rio. Depois de viajar até a Bolívia, para atuar contra o Bolívar, em La Paz, o time comandado por Eduardo Coudet conseguiu segurar a pressão dos mandantes e saiu com a vitória simples e uma boa vantagem par ao duelo de volta, que acontece em Porto Alegre.
Uma das maiores preocupações dos torcedores para o duelo, inclusive, era o palco em que o confronto foi realizado e as suas condições. Não por conta do estádio do gramado ou por conta de violência da torcida mandante, mas sim por conta da altitude do local, que está mais de 3,600 metros acima do nível do mar, o que tem uma série de efeitos práticos.
Com a partida sendo realizada em uma altitude tão alta, algumas situações eram esperadas, já que a bola acaba correndo mais rápido dentro de campo com o ar rarefeito. No entanto, essa condição também acaba implicando em cima dos atletas, como pode ser visto após o apito final, com dois jogadores sendo “flagrados” recebendo ajuda.
Atletas do Inter recebem ajuda em La Paz
Depois do confronto, Wanderson acabou publicando uma foto em seu Instagram junto de colegas de equipe recebendo uma certa ‘ajudinha’, isso para poder respirar. Na publicação, o atacante e Renê aparecem com máscaras de oxigênio, posando ao lado de Gabriel, com a legenda: “Agora é recuperar o pulmão”.