O treinador Jorge Sampaoli já está se preparando e tem tudo no esquema para conseguir uma vitória em cima do Sport Club Internacional. Os torcedores do time gaúcho já estão com a cabeça na próxima terça-feira, mas ainda há um compromisso no meio do caminho, inclusive um que promete ser bastante complicado por todo o contexto envolvido.
Atualmente, o Clube do Povo está mal na disputa do Campeonato Brasileiro, em queda livre na tabela de classificação e com uma sequência indigesta de jogos sem vencer. No entanto, mesmo com a aproximação da zona de rebaixamento, parece que a prioridade da equipe segue sendo outra, tendo em vista a urgência que há em outros lados.
Neste final de semana a delegação do Inter viaja para o Rio de Janeiro onde vai enfrentar o Flamengo, pela 21ª rodada da competição continental. Enquanto Eduardo Coudet deve ir a campo com um elenco alternativo, com outras prioridades, Jorge Sampaoli teve tempo e pode promover algumas grandes mudanças em sua equipe justamente na partida contra o Colorado.
Com a semana inteira para treinar, o time da Gávea testou algumas situações diferentes que podem ser vistas em campo neste sábado. De acordo com informações do portal “Coluna do Fla”, o técnico argentino teria testado uma escalação com Bruno Henrique, Gabriel e Pedro juntos, o que seria inédito desde que ele chegou ao comando da equipe carioca.
Inter vai com o time reserva para o campo?
Vale lembrar que o Internacional tem prioridade pela Copa Libertadores da América e já tem jogo nessa competição na próxima terça-feira. Com isso, a equipe gaúcha pode ser escalada de maneira ‘alternativa’ por Eduardo Coudet mais uma vez. Alguns titulares tendem a ser poupados pensando na decisão contra o Bolívar, que está muito próxima.