O Grêmio acabou boicotando a sua própria torcida e entregou um verdadeiro presente de grego em seu próprio aniversário, para desespero azul. O time gaúcho devia estar passando por uma data comemorativa especial neste momento, mas a reclamação dos torcedores aparece em peso, já que o que aconteceu não foi nem um pouco agradável para eles.
Neste dia 15 de setembro, o Tricolor Gaúcho está completando 120 anos, fazendo com que apareça para comemorar com os seus torcedores. A recepção, no entanto, não foi nada agradável, tendo em vista o que aconteceu minutos antes. Logo que deu meia-noite, o time publicou, em suas páginas oficiais, a mensagem inicial de comemoração do aniversário.
“HÁ 120 ANOS, milhares de corações batem em azul, preto e branco. Tricolor de glórias, de alma, de raça, de alento, da nossa gente. De puro sentimento. Imortal. Onde estiver. Neste 15 de setembro, celebramos juntos, torcedor gremista! A história nos une. O amor nos aproxima”, disse o Grêmio em suas redes sociais, mas a resposta não foi totalmente positiva.
Isso porque, na hora publicação, o time tinha acabado de dar um grande presente de grego para os seus adeptos. Meia hora antes de chegar aos 120 anos, a equipe comandada por Renato Portaluppi acabou sendo amassada pelo Red Bull Bragantino, fora de casa, fazendo com que as comemorações já tivessem um gosto bem azedo logo em seu início.
Torcida do Grêmio reage ao aniversário do time
Nas rede sociais, as respostas dos torcedores do Grêmio tiveram sentido ambíguo e gosto amargo, tendo em vista que a maioria tinha acabado de assistir a derrota vergonhosa para o Red Bull Bragantino. Nas mensagens de parabéns dos tricolores, o “amor tóxico” acabou sendo bastante citado, depois do presentão ótimo que receberam.