Uma notícia bomba acabou aparecendo recentemente e um queridinho de Eduardo Coudet está sendo mandado embora do seu time. O treinador argentino agora já soma o seu terceiro trabalho dentro do futebol brasileiro, o que faz com que já tenham aparecido alguns nomes de ‘xodós’ que estão o acompanhando em suas aparições em equipes ao redor do país.
A passagem do comandante pelo Inter, em 2020, e pelo Atlético Mineiro, em 2023, acabou tendo diversos ‘nomes em comum’, já que jogadores que o técnico já conhecia dos tempos de Colorado acabaram aparecendo também para jogar na Cidade do Galo. Agora, porém, com a saída de Chacho de lá, uma essas situações deve acabar mudando muito em breve.
Trata-se do contrato de Renzo Saravia. O jogador esteve no Clube do Povo entre 2020 e 2021, chegando depois de ter sido pedido por Eduardo Coudet para o time. Agora, o lateral-direito argentino está defendendo as cores da equipe mineira, já que também foi solicitado e buscado pelo treinador conterrâneo para suprir as necessidades no começo do ano.
Antigo xodó de Coudet pode estar sendo mandado embora
No entanto, a situação do jogador de 30 anos pode estar mudando muito em breve. De acordo com informações que estão correndo na imprensa de Minas Gerais, Saravia tem tudo para deixar a equipe alvinegra para a próxima temporada. Isso porque uma reformulação deve ser feita no elenco e o defensor vem sendo um dos grandes cotados para ir embora.
O jogador que foi pedido duas vezes por Eduardo Coudet, inclusive, não vem ocupando a titularidade absoluta, disputando a vaga e alternando entre o banco e os 11 iniciais. Vale lembrar que o contrato do argentino vai somente até o final da atual temporada, fazendo com que a sua liberação passe somente pela não renovação do seu contrato pelo Atlético Mineiro.