Abbondanzieri é o substituto de Pavan no Inter?

Após vazar a notícia da demissão do preparador de goleiros Daniel Pavan, rumores nas redes sociais apontaram para uma aproximação entre Inter e Pato Abbondanzieri. Um possível acerto começou a circular no Twitter e foi rapidamente esclarecido.

Perfis fakes com nomes de jornalistas de veículos tradicionais do estado levantaram o nome do tetracampeão da Libertadores, no entanto Abbondanzieri sequer cogita trabalhar como preparador de goleiros.

Curiosamente, em entrevista ao canal de Duda Garbi, o ídolo Clemer apontou Pato como um dos goleiros mais “intuitivos” que conheceu, destacando que o argentino não era conhecido pelos fundamentos técnicos, algo que descredencia Abbondanzieri para a função no futebol brasileiro.

A saída de Daniel Pavan é um projeto antigo da direção e já estava acertada com Mano Menezes, que indicou diversos profissionais para o Internacional, que aguardava alinhar a renovação do treinador para iniciar as mudanças.

Inter muda a comissão técnica

Além de Pavan, foram desligados do clube o auxiliar do preparador, um médico e um fisioterapeuta. Curiosamente, todas essas funções tiveram nomes indicados por Mano Menezes.

Júnior Lopes, auxiliar e filho de Antônio Lopes (campeão da Copa do Brasil pelo Inter), Léo Almeida, analista de desempenho, Roberto Barbosa, preparador de goleiros, e André Rocha, fisioterapeuta, são os profissionais cotados para integrarem a comissão colorada.

- Publicidade -