O atacante Vincent Aboubakar está um pouco mais perto de poder assinar com o Sport Club Internacional para 2024. O jogador, que já interessou à equipe vermelha anteriormente, acabou sofrendo uma penalização em seu atual clube e, com isso, sua saída pode ser facilitada, o que ajudaria em caso do time gaúcho voltar a se colocar em busca do seu futebol para o ano que vem.
O jogador em questão entrou na mira do Clube do Povo alguns meses atrás, em maio, quando ainda estava defendendo as cores do Al Nassr, da Arábia Saudita. Na época a equipe estava de olho no mercado para reforçar o elenco para a segunda metade da temporada e a esperança de fazer bonito dentro da Copa Libertadores da América, mas não conseguiu fechar com ele.
Agora, porém, caso volte a ter interesse no craque, pode ter o caminho livre. Isso porque, recentemente, Aboubakar acabou sendo afastado da sua equipe atual, fazendo com que tenha também a sua saída facilitada para esse meio de temporada europeia. O jogador está defendendo o Besiktas no momento, onde está passando por esse problema.
Aboubakar é afastado e pode ter saída facilitada
O anúncio do afastamento de Aboubakar aconteceu nas últimas horas, depois da derrota no confronto contra o Fenerbahçe. Além do atacante camaronês, outros quatro atletas também acabaram sendo punidos por conta daquilo que estariam apresentando. O motivo apontado pela equipe seria “devido ao mau desempenho e incompatibilidade dentro da equipe”.
“5 jogadores da nossa Seleção A de Futebol foram excluídos do elenco. O Coordenador Geral das Nossas Seleções de Futebol, Samet Aybaba; Ele anunciou que Vincent Aboubakar, Valentin Rosier, Eric Bailly, Rachid Ghezzal e Jean Onana foram excluídos do elenco devido ao mau desempenho e incompatibilidade dentro da equipe. Nosso trabalho na nova estrutura de pessoal continua”, disse o comunicado da equipe turca, em tradução livre.
Kulübümüzden Bilgilendirme
— Beşiktaş JK (@Besiktas) December 11, 2023
Futbol A Takımımızdan 5 oyuncumuz kadro dışı bırakılmıştır. Futbol Takımları Genel Koordinatörümüz Samet Aybaba; Vincent Aboubakar, Valentin Rosier, Eric Bailly, Rachid Ghezzal ile Jean Onana'nın performans düşüklüğü ve takım içindeki uyumsuzlukları… pic.twitter.com/kbUGlNFDgb