Adversário do Inter, Bragantino é o melhor visitante do Brasileirão

- Publicidade -

- Publicidade -

O Inter enfrenta o Bragantino nesta quinta-feira (20), às 20h, no Estádio Beira-Rio, em partida válida pela 19° rodada do Campeonato Brasileiro. Para o Colorado, o jogo vale a oportunidade de entrar no G-6 da Série A pela primeira vez na temporada.

O Massa Bruta surpreende no Brasileirão e está em quinto, com 42 pontos. O clube paulista não perde há cinco jogos e vem embalado para enfrentar o Colorado.

Na próxima rodada, o Bragantino visita o Inter e o fator casa não vai ser tão impactante em favor do Colorado, já que o Massa Bruta é o melhor visitante do Campeonato Brasileiro com sete vitórias, quatro empates e duas derrotas.

- Publicidade -

A fim de comparação, o Clube do Povo tem quatro vitórias, seis empates e quatro derrotas nos jogos fora de casa no Brasileirão.

O confronto entre Inter e Bragantino

O Inter, que tem 39 pontos e está na sétima posição, se prepara para a partida e busca a vitória para ultrapassar o Bragantino na tabela do Brasileirão.

- Publicidade -

O Colorado deve jogar com: Daniel; Heitor (Saravia), Mercado, Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado e Johnny (Rodrigo Lindoso); Palacios (Mauricio), Taison e Patrick; Yuri Alberto.

O Bragantino é o visitante mais forte da competição, mas o Inter quer contar com o fator casa para conquistar os três pontos.

“Que (o torcedor) nos apoie e o faça até o final do jogo, porque faremos de tudo para buscar a vitória e ficar perto do objetivo. Dentro da nossa casa, somos muito fortes”, disse Taison, ao canal do Youtube do Inter.

O atleta também aproveitou para falar sobre a busca do Colorado por títulos e não deixou de citar a força da torcida.

“Quero provar que sou capaz de fazer o Inter brigar por títulos novamente. Meus companheiros e eu estamos focados. Quinta temos mais uma oportunidade de mostrar que somos fortes. Com eles (torcedores), muito mais. Que venham nos apoiar”, afirma o meia-atacante.

Comentários do Facebook

- Publicidade -