Taison acredita na força do Beira-Rio para o Inter avançar na tabela

- Publicidade -

- Publicidade -

O Internacional enfrenta o Bragantino no Beira-Rio na próxima rodada e o meia-atacante Taison acredita na força da torcida para o Colorado conquistar a vitória e ficar mais perto do objetivo.

“Que (o torcedor) nos apoie e o faça até o final do jogo, porque faremos de tudo para buscar a vitória e ficar perto do objetivo. Dentro da nossa casa, somos muito fortes”, disse Taison.

O Clube do Povo venceu os últimos cinco jogos disputados no Beira-Rio e virou um dos melhores times do Brasileirão jogando como mandante. Antes da sequência, o Inter tinha apenas uma vitória, três empates e três derrotas em casa.

- Publicidade -

Nas redes sociais do Inter, Taison chamou a torcida para o estádio e aproveitou o momento para falar que quer brigar por coisas maiores enquanto estiver no clube.

“Quero provar que sou capaz de fazer o Inter brigar por títulos novamente. Meus companheiros e eu estamos focados. Quinta temos mais uma oportunidade de mostrar que somos fortes. Com eles (torcedores), muito mais. Que venham nos apoiar”, afirma o meia-atacante.

- Publicidade -

Depois de quase 11 anos, o atleta retornou ao Colorado e não esconde o amor que sente pelo clube.

“Sou um cara que tem muita sorte por estar no Inter novamente, ver aquela torcida linda na rua, indo para o estádio, o torcedor fanático no dia a dia. Senti muita falta disso e estou muito feliz de estar”, salientou.

A próxima partida do Inter

O Colorado enfrenta o Bragantino nesta quinta-feira (21), às 20h, no Estádio Beira-Rio, em partida válida pela 19° rodada do Campeonato Brasileiro.

O Inter precisa da vitória para ultrapassar o Bragantino e entrar no G-6 do Brasileirão, ficando ainda mais próximo do objetivo, que é conquistar uma vaga direta na fase de grupos da Libertadores.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Mercado da bola: Confira quem chega e quem sai do Internacional Internacional X Atlético-GO | Como assistir, escalação prováveis, data e horário – Brasileirão Internacional x Atlético-GO – 5 curiosidades sobre o confronto 6 motivos para o fracasso do Inter em 2021 7 motivos que vão rebaixar o Grêmio – PortaldoColorado