Portal do Colorado
Notícias do Internacional

Adversário do Inter sofreu ataque e invasão da própria torcida

O próximo adversário do Internacional sofreu grandes ataques e invasão da sua própria torcida recentemente, escancarando um ambiente complicado que a equipe vive no momento. O time gaúcho vai receber o Vasco da Gama neste final de semana, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro, e a campanha do time carioca não vem sendo das melhores ultimamente.

O elenco comandado por Maurício Barbieri causava grandes expectativas positivas na torcida, tendo em vista os investimentos feitos pela 777 Partners no primeiro ano de SAF do time. No entanto, a situação vem sendo totalmente o contrário daquilo que era esperado, pelo menos até aqui, o que vem causando a revolta e os protestos dos torcedores.

Já são quatro derrotas seguidas no Campeonato Brasileiro e o Vasco da Gama não consegue vencer desde a primeira rodada do torneio, tendo o estopim para os torcedores recentemente, quando o time sofreu uma goleada dolorosa para um dos maiores rivais. Na última segunda-feira, o time carioca levou 4 a 1 do Flamengo em pleno Maracanã, causando atitudes da torcida.

Próximo adversário do Inter vem vivendo grande crise

Depois da dolorida derrota, os torcedores vascaínos acabaram tentando invadir o estádio da equipe, o São Januário, e ainda por cima dispararam fogos de artifício para dentro da construção. Além disso, houve uma invasão nos treinamentos e conversa com os jogadores cobrando nova atitude em campo. Em conversa com o zagueiro Leo Pelé, foi prometida uma mudança de postura.

O jogador, inclusive, fez a promessa para o jogo contra o Inter. “A partir do próximo jogo vocês vão ver mudança de resultado. E eu peço de todo coração: deem um voto de confiança para o Barbieri, que trabalha muito e é homem pra caramba. A partir de domingo, vai partir da gente dar resultado, e vocês vão ver que o trabalho desse cara é fantástico”, disse.

Confira vídeos das atitudes da torcida do Vasco: