Aguirre detona teoria de Coudet e elogia o grupo do Inter

- Publicidade -

- Publicidade -

O Internacional perdeu para o São Paulo por 1 a 0, na noite deste domingo (31), no Morumbi, em partida válida pela 29ª rodada do Brasileirão. Apesar das condições adversas para o jogo, o treinador Diego Aguirre afirmou que o número de jogadores no elenco é suficiente.

Após a derrota, o técnico colorado foi questionado sobre o fato do Inter ter apenas cinco jogadores de linha no banco de reservas.

“Aconteceram algumas coisas que nos prejudicaram. Patrick, Yuri, Taison, Dourado, PV, Cadorini, Vini Mello, Heitor, todos esses fora… não é um elenco curto. São momentos de dificuldade, mas o Inter está bem na briga pela Libertadores”, explicou.

- Publicidade -

Visão oposta a de seu antecessor como técnico do Inter, o argentino Eduardo Coudet. 

Para Coudet, o elenco do Internacional não era suficiente, faltava quantidade e qualidade. Publicamente, o treinador fazia críticas quanto a reforços e a necessidade de utilizar os garotos da base com frequência.

- Publicidade -

Aguirre fala sobre o GreNal

Quanto ao GreNal a ser disputado no próximo sábado (6), o treinador não confirmou a presença de Yuri Alberto e Moisés no time.

“Não posso garantir que Yuri vai jogar. Vamos fazer exames e ver se ele estará disponível para o GreNal. Com Moisés, a mesma coisa. Espero que possam (jogar), mas hoje (domingo) não tenho como assegurar”, disse.

“Vamos fazer uma boa semana, recuperar os jogadores para chegar com força máxima no GreNal”, completou.

Para o clássico, o momento dos dois times não é bom. O Inter não vence há quatro jogos no Brasileirão. Em compensação, a situação do Grêmio fica cada vez mais complicada na zona de rebaixamento.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

8 técnicos para comandar o Internacional em 2022