Aguirre exalta jogadores criticados no Inter: “falaram muita mer**”

- Publicidade -

- Publicidade -

O Internacional superou o Grêmio por 1 a 0, com gol de Taison, e a vitória afundou ainda mais o adversário na zona de rebaixamento, enquanto o Colorado ficou mais próximo do objetivo de conquistar uma vaga direta na fase de grupos da Copa Libertadores da América.

O triunfo foi festejado pelos jogadores e o registro foi realizado no Canal do Inter, no Youtube. Diego Aguirre apareceu falando dos atletas do elenco que foram criticados e contestados.

“Me lembro, que há dois meses, falaram muita mer**, muita gente. ‘Lindoso não pode jogar, que tire Moisés, que tire Patrick’, e hoje vocês três foram uns tigres, uns fenômenos. Parabéns”, afirmou o treinador.

- Publicidade -

Além de Aguirre, Taison também discursou e citou Rodrigo Dourado, que foi revelado pelo Colorado e foi um dos destaques na vitória contra o Grêmio.

- Publicidade -

“Rodrigo, dedico pra ti essa vitória mano, do fundo do meu coração, porque eu sei que tu batalha pra ca*****. Sei que tu corre pra ca***** por esse clube velho. Eu sei tudo que tu faz pra estar aqui (…) Eu sei tudo que tu carrega pra estar aqui dentro. Aos 13 anos de idade eu te criei aqui numa base. Eu sei o peso que tu carrega mano, eu sei disso. Obrigado”, disse o meia-atacante.

A situação de Inter e Grêmio na tabela

Com a derrota, o Grêmio está a nove pontos de distância do Santos, que é o primeiro time fora da zona de rebaixamento. As probabilidades de queda para a Série B são grandes e o Tricolor precisa fazer uma campanha de campeão para escapar.

O Internacional vive uma situação mais tranquila e figura a sétima posição, com 44 pontos. O Colorado não ganhava há quatro jogos e a vitória no clássico serviu para fortalecer o elenco e a torcida.

Comentários do Facebook

- Publicidade -