Taison dedica vitória a cria da base do Inter: “Eu sei o peso que tu carrega”

- Publicidade -

- Publicidade -

O Internacional ganhou do Grêmio neste fim de semana, e, apesar de ter marcado o gol da vitória, o meia-atacante Taison dedicou o triunfo para outro jogador. Cria da base do Colorado, Rodrigo Dourado foi lembrado durante o discurso do capitão após o jogo.

“Rodrigo, dedico pra ti essa vitória mano, do fundo do meu coração, porque eu sei que tu batalha pra ca*****. Sei que tu corre pra ca***** por esse clube velho. Eu sei tudo que tu faz pra estar aqui”, afirmou Taison.

As palavras direcionadas ao volante apareceram no vídeo dos bastidores do GreNal no canal do Youtube do Inter, que mostrou todos os detalhes sobre o clássico.

- Publicidade -

“Eu sei tudo que tu carrega pra estar aqui dentro. Aos 13 anos de idade eu te criei aqui numa base. Eu sei o peso que tu carrega mano, eu sei disso. Obrigado”, completou o meia-atacante, que foi aplaudido pelos companheiros que escutaram o discurso.

- Publicidade -

O vídeo também mostrou o pré-jogo e os preparativos do elenco para o clássico. Taison apareceu novamente incentivando os companheiros de equipe.

“Bora rapaziada, olha um na cara do outro aí, a oportunidade está aí. A euforia deixa de fora. Concentra lá dentro, vamos correr pra ca*****, vamos se doar pra ca***** e vamos ganhar essa p**** de jogo. É todo mundo concentrado velho”, disse Taison.

O Internacional no Brasileirão

O Internacional superou o Grêmio com um gol de Taison marcado aos 40 minutos. A vitória sobre o o rival afundou o adversário na zona de rebaixamento, na 19° posição com 26 pontos. O primeiro time fora do Z-4 é o Santos, com 35.

O triunfo aproximou ainda mais o Colorado da briga por uma vaga na fase de grupos da Copa Libertadores da América. O clube está em sétimo, com 44 pontos, e precisa ganhar mais posições para conquistar o objetivo.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Mercado da bola: Confira quem chega e quem sai do Internacional Internacional X Atlético-GO | Como assistir, escalação prováveis, data e horário – Brasileirão Internacional x Atlético-GO – 5 curiosidades sobre o confronto 6 motivos para o fracasso do Inter em 2021 7 motivos que vão rebaixar o Grêmio – PortaldoColorado