Aguirre falou sobre inicio ruim do Inter contra o Flamengo

- Publicidade -

- Publicidade -

O Inter foi derrotado pelo Flamengo por 2 a 1, na noite deste sábado (20), em jogo válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após a derrota no Beira-Rio, o técnico Diego Aguirre falou sobre o desempenho da equipe, principalmente no início da partida.

Para o treinador, a equipe entrou em campo nervosa, o que levou a uma desorganização e resultou nos dois gols sofridos com 10 minutos de jogo. Na opinião de Aguirre, depois disso o time conseguiu colocar a bola no chão e igualou a partida, porém não no placar.

- Publicidade -

De fato, foi um jogo aberto, com chances criadas e cedidas pelos dois times.

O início ruim do Inter

Ao final da partida o técnico falou sobre o desempenho do Colorado, que com esse revés em casa soma três derrotas nos últimos cinco jogos.

- Publicidade -

“Foi um começo que não esperávamos. Aconteceu. O time ficou um pouco nervoso, nos desorganizamos. Cometemos alguns erros, algumas coisas que não deveríamos, mas são coisas de jogo. Depois, não tenho mais nada o que falar. Nos entregamos, fizemos um gol. Mas fica difícil quando você toma dois gols nos 10 minutos, praticamente define o jogo”, disse Aguirre sobre o início de jogo do Internacional.

O resultado negativo distancia o Inter do G6, ficando a 3 pontos do sexto colocado Corinthians que ainda joga na rodada. Além disso, o Colorado pode perder o sétimo lugar caso Fluminense ou América Mineiro vençam, os dois se enfrentam na rodada. O Tricolor será o próximo adversário do Inter.

“Óbvio, não foi um bom resultado, mas um grande jogo de futebol. E também temos que reconhecer que perdemos para um grande adversário”, comentou o treinador do Colorado.

Comentários do Facebook

- Publicidade -