Após derrota Inter vê vantagem para G6 aumentar

- Publicidade -

- Publicidade -

O Inter foi derrotado pelo Flamengo por 2 a 1, na noite deste sábado (20). Em partida válida pela 34ª rodada, o Colorado precisava vencer os cariocas e torcer contra Fortaleza e Corinthians para entrar de vez no G6.

“Foi um começo que não esperávamos. O time ficou um pouco nervoso e nos desorganizamos. Fomos surpreendidos. Cometemos alguns erros que não deveríamos”, disse Diego Aguirre após o jogo.

Nervoso no início do jogo, o Internacional cedeu espaços para os contra-ataques do Flamengo e com 10 minutos de jogo já tinha levado 2 gols. O time de Aguirre conseguiu equilibrar a partida, criar boas chances de gol e empatou ainda no primeiro tempo.

- Publicidade -

Na segunda etapa o jogo começou equilibrado, mas aos poucos o rubro-negro foi controlando um Inter que parecia ter sentido o cansaço físico.

Em jogo aberto, de muitas oportunidades criadas e cedidas pelos dois times, os 10 minutos iniciais ruins do Colorado fizeram a diferença no Beira-Rio.

- Publicidade -

Inter se distancia do G6 e pode cair na tabela

Um pouco antes do Inter entrar em campo, às 19h, o Fortaleza derrotou o Palmeiras por 1 a 0. O time cearense passou momentaneamente para a quinta colocação com 52 pontos.

A diferença do Colorado, sétimo colocado com 47 pontos, para a zona de classificação da Libertadores era de 2 pontos no início da rodada. A distância para o sexto lugar na tabela, ocupado pelo Corinthians, neste momento é de 3 pontos, sendo que o alvinegro ainda joga na rodada.

Além disso, o Internacional pode perder o sétimo lugar no campeonato. Fluminense e América Mineiro, oitavo e nono colocados respectivamente, com 45 pontos, se enfrentam às 17h, e podem terminar a rodada com a sétima colocação.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

8 técnicos para comandar o Internacional em 2022