Aguirre não recebeu oferta para deixar o Internacional

- Publicidade -

- Publicidade -

Diego Aguirre sequer foi procurado pela Seleção Uruguaia, informou o vice-presidente de futebol do Internacional, Emílio Papaléo, em entrevista ao programa Atualidades Esportivas, da Rádio Bandeirantes. Além disso, a direção está completamente satisfeita com o trabalho realizado pelo gringo.

“No fim, não passou de uma especulação da imprensa uruguaia, o Diego não sofreu nenhuma sondagem, não houve nenhum interesse. Tampouco alguém da Federação Uruguaia entrou em contato conosco. Evidente que o Diego vem tendo destaque pela performance do Internacional, é um treinador lembrado pela imprensa uruguaia e consideramos isso uma página virada”, afirmou.

- Publicidade -

Papaléo comentou que a direção está atenta ao mercado, mas que nomes serão sugeridos somente se Aguirre realmente for embora. Alguns dizem que Óscar Tabárez ficará até o fim do ano na Seleção Uruguaia e depois se aposentará. Entretanto, isso é apenas especulação.

“Temos que trabalhar em cima de fatos reais. Imagina se o treinador da Seleção Uruguaia vence os dois jogos, será que seria dispensado? É uma série de fatores. Temos que trabalhar com a hipótese, mas não é o nosso problema atual, temos que focar no jogo de amanhã”, comentou.

- Publicidade -

Aguirre vai treinar a Seleção Uruguaia?

Se chegar uma proposta oficial pelo técnico, vai ser bem difícil segurar. Seu trabalho realmente é bom no Inter, mas não é de hoje que o nome dele vem sendo relacionado à seleção.

“Ele disse que é óbvio que é uma honra para qualquer treinador, ainda que pela imprensa, de ser treinador da seleção do seu país. E ele foi categórico em dizer que não”, afirmou.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

8 técnicos para comandar o Internacional em 2022