Dirigente do Inter não quer saber de torcida visitante no Beira-Rio

- Publicidade -

- Publicidade -

A CBF atualizou o Protocolo de Recomendações para Retorno do Público aos Estádios e a maior novidade anunciada foi a liberação da torcida visitante nos jogos do Campeonato Brasileiro a partir da 28° rodada.

A medida virou motivo de debate nos bastidores e os dirigentes do Internacional não gostaram da decisão. O presidente Alessandro Barcellos criticou a medida na terça-feira (19) e dessa vez o vice-presidente de futebol do Colorado, Emílio Papaléo, falou sobre a novidade em entrevista ao Atualidades Esportivas, da Bandeirantes.

- Publicidade -

“Eu não sei o que acontecerá, mas quem coordena a competição é a CBF e eu só tenho a lamentar. Nós tivemos um ano e meio o torcedor fora de casa e agora que estamos começando com esse atrativo, de ter a simpatia do associado, nós temos uma diminuição, mesmo que não tanto, estão falando em 400 ou 500 torcedores, mas eu acho que desrespeita o nosso torcedor”, disse Emílio.

Em outra oportunidade, na Rádio Grenal, o vice-presidente de futebol já havia falado que o Inter era totalmente contrário ao retorno dos torcedores visitantes.

“Somos contra ter torcida visitante. Não é hora de torcida mista. Acho que pro ano que vem deveríamos acertar essa situação de público. Sou absolutamente contra e o clube também”, salientou o dirigente.

- Publicidade -

Inter e Grêmio: Confronto deve ter a presença dos visitantes

A decisão esquenta ainda mais o Gre-Nal que será disputado na 30° rodada, já que a presença do público no Beira-Rio deve fazer a diferença na partida. Papaléo falou sobre o confronto.

“É claro que o coirmão, quando jogamos o primeiro GreNal, não houve nenhuma torcida presente. Não houve qualquer contato, mas eu não gostaria de usar isso para esquentar o GreNal, que precisa ser definido dentro de campo. Cada jogo é uma competição para nós”, afirmou o vice-presidente de futebol.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

8 técnicos para comandar o Internacional em 2022