Alan Patrick avança na preparação para estrear pelo Inter

A principal contratação do Inter ainda não ganhou uma data para estrear. Trata-se de Alan Patrick, o atleta chegou no Colorado sem atuar desde novembro de 2021.

O Departamento Médico do Internacional tem tido cuidado, para que o atleta só retorne aos gramados, quando estiver em forma. Pois, é importante evitar que ele volte a se lesionar.

Segundo apuração, Alan Patrick passará por mais 15 dias de treinamentos físico, antes de estar disponível para jogar pelo Inter. Atualmente, o atleta tem corrido no gramado e vem fazendo trabalhos na academia.

Entretanto, o que já está certo, é que Alan Patrick não jogará contra o Fluminense (23/4) e nem contra o Independiente Medellín (26/4). Pois, o próprio Colorado divulgou que o atleta não iria viajar.

No dia 1º de maio, Alan Patrick será reavaliado. Podendo assim ficar disponível para estrear contra o Avaí, pela quarta rodada do Brasileirão.

Contudo, o Departamento de Futebol é mais cauteloso e acredita que Alan Patrick só estará disponível para a segunda metade de maio. Sendo a grande contratação do Colorado, existe uma tremenda expectativa em relação a este atleta. Pois, entende-se que ele poderá elevar o Clube do Povo a outro patamar.

Comentários do Facebook

- Publicidade -