O meio-campista Alan Patrick não se calou e acabou revelando qual seria a notícia mais dolorosa de toda a sua carreira no futebol. O camisa 10 e capitão colorado é um dos grandes destaques de toda a campanha do Internacional neste ano, sendo um dos grandes motores ofensivos da equipe, seja sob o comando de Mano Menezes ou ao ser treinado por Eduardo Coudet.
Recentemente, inclusive, ele acabou sendo peça essencial na campanha semifinalista do Inter na disputa da Copa Libertadores da América, que acabou com a derrota dentro de casa para o Fluminense. Esse assunto foi tratado em entrevistas diversas vezes e acaba deixando muitos colorados mal, o que também parece acontecer com o próprio camisa 10.
Alan Patrick revela momento mais doloroso da carreira
Algumas semanas atrás, Alan Patrick participou do programa ‘Um Assado Para’, no canal do Youtube do jornalista Duda Garbi. Durante o bate-papo, porém, o assunto da eliminação acabou vindo à tona e o meio-campista não se segurou ao afirmar que aquele teria sido o momento mais doloroso de toda a sua carreira, principalmente pelo que se desenrolou em campo.
“Essa do Fluminense eu posso dizer que foi a mais dolorida da minha carreira, assim. Pelo que você falou, as circunstâncias, sabe? O que foi os dois jogos, o que nós vínhamos jogando e até dentro da própria partida”, explicou Alan Patrick, que ainda acabou comentando como foi o momento após o jogo, que o tirou o sono.
“Confesso que não consegui dormir direito, cheguei em casa e chorava, sem acreditar. E isso te dói. Eu vejo algumas imagens disso e já dá vontade de tirar, sabe? Porque foi muito marcante e doloroso, para nós e para todos os colorados, porque a preparação do jogo, nossa chegada no estádio, toda aquela festa, só se falava naquilo. A grandeza que era aquele momento, o jogo”, declarou.