Alemanha determina plano infalível para ganhar a Copa do Mundo 2022

Em busca do título da Copa do Mundo no Catar, a Alemanha está em preparação para a competição e anunciou uma novidade recentemente. A Federação Alemã de Futebol (DFB) vai realizar esforços para monitorar o sono dos jogadores.

Uma pesquisadora do sono foi contratada para trabalhar com os jogadores convocados pelo técnico Hansi Flick. Anna West, especialista dinamarquesa na função, está dando suporte aos integrantes da seleção para falar sobre o descanso.

Segundo o jornal alemão Bild, a especialista prioriza o ponto que “o corpo pode se regenerar melhor se dormir o suficiente e se houver um ritmo fixo”. Por conta disso, os integrantes da Seleção Alemã estão passando por mudanças na rotina.

Por conta disso, a federação mudou as instalações para beneficiar o descanso dos atletas. Os quartos serão simples e vão livrar os jogadores de qualquer distração.

Além de ajudar diretamente os profissionais da federação, West também vai colaborar com a logística da seleção. Planos de viagem e hospedagem para oferecer menor desgaste aos jogadores estão sendo montados.

Alemanha quer beneficiar diretamente o descanso dos atletas

Outra novidade visando uma maior qualidade de sono para os atletas são os Oura Rings. Todos os jogadores convocados por Hansi Flick recebem o dispositivo, que pode ajudar diretamente no descanso dos utilizadores.

Os Oura Rings são anéis que rastreiam, monitoram e avaliam as atividades e hábitos de sono de seus usuários. O dispositivo oferece dicas, com base nos dados coletados, para melhorar o descanso das pessoas que estão usando o dispositivo.

Em preparação para o mundial, a Alemanha está focada no primeiro objetivo da competição, que é passar da fase de grupos. A Alemanha está no Grupo E da Copa do Mundo no Catar, juntamente com Espanha, Japão e o vencedor do play-off da Concacaf.

Comentários do Facebook

- Publicidade -