Alemão chega ao terceiro jogo sem gol e atrapalha o Inter

A expectativa gerada por Alexandre Alemão após seu início avassalador pode acabar prejudicando o atleta. O jogador soma um jejum de três jogos sem marcar e começa a ser alvo de desconfiança por parte da torcida.

Após a venda de Yuri Alberto, o ataque colorado passou por uma queda brusca de rendimento. Yuri entregava muita qualidade técnica, além de empilhar gols em confrontos pesados do cenário nacional. Somado aos antecessores, Paolo Guerrero e Thiago Galhardo (em ótima fase), a régua de qualidade ofensiva do Clube do Povo ficou elevada.

O Inter até tentou recompor a perda com a contratação de Wesley Moraes, que não atendeu às expectativas, e novamente a direção teve de ir ao mercado. Foi aí que surgiu uma luz no fim do túnel e as primeiras participações de Alemão fizeram regressar o sentimento de empolgação do torcedor com um centroavante.

Alemão inicia fase de alerta

Após três gols consecutivos, que acabaram carimbando as vitórias do Colorado, a perspectiva sobre o jogador não poderia ser diferente. Acontece que Alemão caiu muito de rendimento nos últimos jogos, algo que faz o torcedor novamente passar por um processo de desconfiança.

Além do jejum de gols, o atacante vem deixando a ansiedade se sobressair em algumas jogadas, o que faz com que peque nas tomadas de decisões.

Resta ao torcedor do Inter não enxergar o centroavante como o novo Lewandowski, tampouco como o novo Ariel. Alemão possui apenas nove jogos com o manto alvirrubro e precisa de tempo para receber rótulos. O centroavante terá a oportunidade de escrever um novo capítulo do momento, no próximo Sábado, na partida contra o Corinthians, pelo Brasileirão.

Comentários do Facebook

- Publicidade -