Alessandro Barcellos teria “entregado os tacos” e jogou tudo nas mãos de Deus para a partida contra o River Plate, pela Copa Libertadores da América. O time gaúcho vai entrar em campo na noite desta terça-feira, em um dos compromissos mais importantes de toda a temporada, tendo em vista a competição a ser disputada, o adversário e também o palco do evento.
Hoje acontece a partida de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América, onde o Clube do Povo vai enfrentar o time argentino, em pleno Estádio Monumental de Núñez. Para o jogo, a delegação colorada já está no país vizinho, onde já até mesmo aconteceu uma entrevista coletiva do presidente da equipe, onde algumas situações acabaram aparecendo.
Começou a viralizar, nas redes sociais de torcedores colorados, trechos de programas, na internet e na Rádio Bandeirantes, onde o jornalista João Batista Filho, o JB, acabou revelando um trecho de conversa com Alessandro Barcellos, onde o mandatário do Inter teria dito que o time precisaria ter fé e confiança para conseguir passar pelo River Plate.
“Fé, sonho e confiança”, seria o comentado. O jornalista então apareceu em diversos momentos reclamando daquilo que teria sido falado pelo presidente do Clube do Povo. “então o Inter está entrando em campo, contra o River Plate, no Monumental de Núñez, com ‘fé, sonho e confiança’, foi o que o presidente falou”, reclamou, afirmando que no estádio isso não ajudaria.
Coudet teria dado confiança ao Inter, segundo Barcellos
Durante a coletiva de imprensa, Alessandro Barcellos acabou afirmando que o novo treinador teria inserido mais confiança para o elenco colorado. “O Coudet trouxe confiança e muito trabalho para esta equipe. Tem muita dedicação porque precisa mudar o modelo sem tempo para treinar. Isso necessita atenção maior dos atletas, de todos”, disse o presidente.