Alexandre Alemão vibra com bom momento no Internacional

O atacante Alexandre Alemão afirma estar feliz com o momento que vive no Internacional. Herói da vitória contra o Fortaleza, no último domingo (17), o centroavante fez o primeiro gol dele com a camisa vermelha na despedida de D’Alessandro. Na noite desta terça (19), o jogador concedeu entrevista ao programa ‘Show dos Esportes’, da Rádio Gaúcha.

“Era um sonho que nunca passou pela minha cabeça que poderia ser realizado. Fiquei extremamente feliz. Só quem é torcedor e ama o futebol sente isso. Estou muito feliz por esse momento, de estar jogando no Inter”, disse o atacante sobre jogar no time de coração da família.

Aos poucos Alemão vem conquistando espaço no time. Com a fase nada favorável dos jogadores de ataque do Colorado, ele entra na briga para, quem sabe, se tornar titular com Mano Menezes. O centroavante também comentou a função que está fazendo em campo.

“Eu não era centroavante. Era extrema, jogava como ponta. Sempre fui um jogador também de brigar muito pela bola. Todo o torcedor gosta do jogador que demonstra vontade. Isso combina com o futebol jogado aqui no Rio Grande do Sul’, completou.

Alexandre Alemão briga por lugar no ataque do Internacional

No começo da temporada, o Clube do Povo sofreu na parte criativa e, consequentemente, para balançar as redes rivais. Sob o comando de Medina foram somente 17 gols marcados em 17 jogos.

A principal esperança de gols do Colorado após a saída de Yuri Alberto passou a ser Wesley Moraes. O camisa 9, no entanto, decepciona até aqui. Em 14 jogos disputados, o centroavante fez apenas dois gols, sendo um deles de pênalti.

Dessa forma, Alemão, mesmo com pouco tempo de clube, aparece como esperança da torcida colorada para a posição. Agora com Mano Menezes de técnico, fica a dúvida se o jogador será mantido no time titular contra o Fluminense.

Comentários do Facebook

- Publicidade -