Pedro Ernesto sobre chegada de Mano ao Inter: “colocaram o profissional no seu lugar”

O jornalista Pedro Ernesto falou sobre a contratação de Mano Menezes pelo Internacional. Para o narrador, a diretoria acertou na contratação. Anunciado nas últimas horas desta terça-feira (19), o treinador comandará o time profissional do Colorado pela primeira vez na carreira.

“Gostei do fato de que os dirigentes, mesmo perdendo um tempo precioso, colocaram o profissional no seu lugar. Ele vem com seu auxiliar e pronto. Importante lembrar que o Inter será muito importante para Mano voltar ao futebol. Ele já se encaminha para o ostracismo profissional. Encontrou no clube colorado a chance de voltar a mostrar seu trabalho qualificado”, disse.

O treinador chega no Colorado vindo de alguns trabalhos curtos e sem sucesso. No Brasil, ele passou brevemente por Palmeiras e Bahia antes de ir para o Al-Nassr, da Arábia Saudita. Com o Clube do Povo, assinou contrato até o fim da temporada.

“Será técnico do Inter no ano que vem se for bem. Contrato longo de treinador só serve para aumentar a indenização e sangrar os cofres dos clubes. Mano é craque. O grupo do Inter tem jogadores para montar um bom time. Que o Inter e Mano sejam muito felizes”, completou o narrador.

Como citou Pedro Ernesto, o treinador pode renovar no próximo ano

O acordo entre as partes é válido para esta temporada. Mais curto em razão da Copa do Mundo do Qatar, o calendário do futebol brasileiro terá fim em meados de novembro. Dessa forma, se tiver sucesso, o técnico pode renovar com o Inter.

O treinador chega ao Beira-Rio junto com o auxiliar Sidnei Lobo e já comanda a equipe. Mano estará à frente do banco de reservas no jogo contra o Fluminense, no sábado (23), no Maracanã.

Comentários do Facebook

- Publicidade -