Alexandre Mattos está esperando ligação do Inter para fechar contrato

Ex-Palmeiras e Cruzeiro, o dirigente Alexandre Mattos está esperando ligação do Internacional para fechar contrato, segundo o jornalista Ribeiro Neto, no programa Os Donos da Bola. A intenção é de que ele venha para ser o diretor executivo no lugar de Paulo Bracks.

Neste primeiro momento, o impedimento para a negociação é o fato de que Alexandre Mattos está no Athletico-PR. Mesmo com a situação, o Internacional tem otimismo na concretização do negócio e acredita que vai contar com o dirigente.

O Colorado já realizou sondagem e deve avançar no acordo com Mattos em breve. As informações dão conta de que o Internacional faz uma proposta superior em relação aos paranaenses e promete maior autonomia dentro do clube.

Desejado pelo Clube do Povo, o dirigente tem passagens de sucesso por América-MG, Palmeiras, Cruzeiro e Atlético-MG. Conquistou o Campeonato Brasileiro pelo Palmeiras (2x) e por Cruzeiro (2x).

A última passagem de Alexandre Mattos foi pelo Galo, entre março de 2020 e janeiro de 2021. O dirigente foi o responsável por montar a base da equipe que foi campeã do Brasileirão e da Copa do Brasil na temporada passada.

Alexandro Mattos será substituto de Bracks

O presidente Alessandro Barcellos concedeu entrevista coletiva e falou sobre a saída de Paulo Bracks. O Internacional deixou o dirigente e está monitorando o mercado em busca de opções para colocar um novo nome no cargo.

“Teve uma oportunidade importante no Inter. Nos ajudou na organização de vários processos internos e sai hoje (sexta-feira). Agora a gente passa a buscar um profissional que venha a substituí-lo à altura, principalmente podendo nos ajudar a cuidar ainda mais dessas funções tão importantes no futebol”, disse Barcellos, após a reunião que gerou a demissão de Bracks.

Comentários do Facebook

- Publicidade -