Allison destaca espírito do Inter no Brasileiro sub-20: ‘Todo jogo tem sido uma final’

0

Na última rodada do Brasileiro sub-20, o Internacional terá pela frente o Cruzeiro, o confronto será de vida ou morte para ambas as equipes. Empatados com 29 pontos, o Colorado leva vantagem no saldo de gol e é o atual oitavo colocado do torneio, enquanto a equipe mineira é o nono.

Sem perder há cinco rodadas, o espirito do grupo no Internacional é de tratar o jogo como uma verdadeira final, algo que vem ocorrendo já nas últimas rodadas. Ao menos é o que afirma o camisa 10 Allison.

“Todo jogo tem sido uma final e esse tem um gostinho a mais, por ser o jogo mais importante pra nossa classificação e jogar dentro de casa coloca uma responsabilidade de vitória, por isso vamos lutar ainda mais para vencer”, frisou Alisson.

Foto: Marlon da Costa

Autor de um gol e uma assistência na última rodada, na vitória por 4 a 3 diante do Sport, o meia também falou da importância dos três pontos conquistados, mesmo com o ‘apagão’ sofrido nos minutos finais.

“Tínhamos o resultado na nossa mão e a vitória por 4 a 1 nos daria um bom saldo de gols que seria muito importante pra classificação, mas infelizmente acabamos desligando um pouco no final e tomamos dois gols, mas o mais importante era a vitória que foi o nosso objetivo desde o início”, disse o atleta.

Além de Internacional e Cruzeiro, Fluminense e Vasco, sétimo e 10º colocados, respectivamente, também estão na briga pelas últimas duas vagas. Enquanto Inter e Cruzeiro se enfrentam, o Fluminense pega o já eliminado Grêmio e o Vasco encara o também eliminado Santos. Os três confrontos estão marcados para as 15h15 da próxima terça-feira (12).

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.