Está quase tudo pronto para a volta da torcida do Inter ao Beira-Rio

0

Após 581 dias, o torcedor vai retornar ao Beira-Rio para a partida do Colorado contra a Chapecoense. A expectativa é de capacidade máxima e o clube também age para que haja o respeito às normas para evitar o contágio do corona vírus.

O Inter enfrenta a Chapecoense neste domingo (10), às 11h, em partida válida pela 25° rodada do Campeonato Brasileiro.

O Governo do Estado liberou até 30% da capacidade para frequentar os estádios, então o Colorado pode receber até 15 mil torcedores na próxima partida e a expectativa é de que todos os ingressos sejam vendidos.

Nesta quinta-feira (7), o Clube do Povo informou que 10 mil ingressos já foram comprados, e na sexta-feira e sábado as vagas restantes estarão disponíveis para as outras categorias de sócio e público em geral.

As medidas do Inter para evitar o contágio por Covid-19

Uma série de medidas foi anunciada pelo Inter em respeito as normas do estado. Os portões serão abertos três horas antes e serão exigidas a aferição de temperatura, apresentação da carteira nacional de vacinação ou apresentação do teste negativo para a Covid-19, o e-Ticket e o documento de identificação com foto.

“Dentro do Beira-Rio, os torcedores e torcedoras deverão permanecer exclusivamente sentados, de máscara, e com distanciamento mínimo de 1m em todas as direções entre grupos de até 3 pessoas. Vice-presidente de Patrimônio e Administração do Internacional, Victor Grunberg comenta que o Clube tem preparado a estrutura interna do Gigante exatamente de modo a auxiliar a torcida na adaptação aos novos hábitos, que representam uma evidente novidade em relação à tradicional rotina de um dia de jogo”, informou o Colorado, no site oficial do clube.

A última partida do Inter com público

O último jogo do Colorado com a presença do público no Beira-Rio havia sido na vitória por 2 a 0 contra o Brasil de Pelotas, em março de 2020, pelo Campeonato Gaúcho. No Brasileirão, a última partida foi na vitória por 2 a 1 contra o Atlético-MG, na 38° rodada da competição de 2019.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.