América-MG pode poupar jogadores contra o Inter no Brasileirão

Adversário do Inter na próxima rodada do Brasileirão, o América-MG pode poupar jogadores no confronto. Os dois times se enfrentam na segunda-feira (11), às 20h, no estádio Beira-Rio, em partida válida pelo 16° compromisso na competição.

O América-MG pode poupar jogadores pois está focado no duelo contra o Botafogo, nas oitavas de final da Copa do Brasil. O Coelho encaminhou a classificação vencendo por 3 a 0 na ida e vai até o Rio de Janeiro para tentar garantir a vaga nas quartas.

Mesmo com o placar elástico, o América vai jogar com força máxima no duelo de volta contra o Botafogo. O técnico Vagner Mancini está estudando as possibilidades e a tendência é de que alguns jogadores sejam poupados contra o Inter.

O América-MG enfrenta o Botafogo na quinta-feira (14), às 21h, no estádio Nilton Santos. Os times que se classificarem para as quartas de finais receberão R$ 3,9 milhões da Copa do Brasil.

O Colorado, por sua vez, deve jogar com força máxima contra o América-MG. A equipe não vai ter nenhum compromisso válido pela Sul-Americana na semana que vem, então os jogadores terão tempo de sobra para se recuperarem fisicamente.

Internacional pode ter desfalque contra o América

Destaque na vitória sobre o Colo-Colo, o atacante Alexandre Alemão apresentou sintomas gripais e foi liberado do treino dessa sexta-feira (8), no CT Parque Gigante. O atleta testou negativo para covid-19, mas vai fazer um novo teste.

A comissão técnica aguarda a resolução da situação para saber se vai poder escalar ou não o jogador. Alemão é dúvida por enquanto, mas o Internacional vai ter uma resposta no final de semana.

Enquanto o centroavante é dúvida, o técnico Mano Menezes já sabe que terá um desfalque certo para o confronto contra o América-MG. O meia Estevão testou positivo para covid-19 e ficará fora dos próximos jogos do Inter.

- Publicidade -