Mano Menezes dá “bronca” na imprensa após empate do Inter

Depois do Inter empatar sem gols em Arequipa, Mano Menezes concedeu entrevista coletiva e aproveitou para rechaçar algumas afirmações que parte da imprensa fez a respeito do Melgar. Para o treinador, antes de tudo é importante respeitar o adversário e, acima disso, estudar como se porta, visto que a equipe peruana tem feito uma grande temporada.

“Temos que perder essa mania brasileira de achar que todos os outros são menos que nós. Se olharmos a trajetória do Melgar, está aí confirmada a trajetória de uma equipe bem construída, que joga um futebol bem jogado, que tem um ótimo técnico”, afirmou Mano.

O treinador ressaltou a qualidade do adversário por conta da ótima atuação apresentada. Além de inúmeras chances criadas, os peruanos não venceram devido à ótima atuação de Daniel que, com ao menos três defesas importantes, salvou o time.

Mano Menezes ressalta qualidade do Melgar

Além de pedir cautela na avaliação dos adversários, Mano ressaltou o caminho que os peruanos traçaram para chegar até o confronto com o Inter, por onde grandes adversários foram eliminados.

“Passaram grandes adversários aqui, como o Racing e todos sofreram e perderam. Então, tínhamos que ter essa noção clara de como fazer o jogo e acredito que a equipe fez, boa barte, bem feito”, completou o treinador.

O próximo compromisso do Inter será no domingo (7), contra o Fortaleza, em jogo válido pela 20º rodada do Brasileirão. Depois disso, o Colorado volta o foco para a Sul-Americana em que enfrentará o Melgar na partida que decidirá a vaga na semifinal.

Comentários do Facebook

- Publicidade -