Daniel deixa os críticos de boca calada e salva o Inter

O Inter foi até Arequipa no Peru, enfrentar o Melgar em jogo válido pelas oitavas de final da Sul-Americana. Com uma atuação muito abaixo do esperado, os comandados de Mano Menezes contaram com uma das melhores atuações de Daniel na temporada para garantir o empate. Com o 0 x 0, o Colorado terá que vencer os peruanos no Beira-Rio na próxima quinta-feira (11).

A primeira grande intervenção do arqueiro foi no primeiro tempo. Depois da grande exploração dos peruanos na jogada aérea, Cuesta cabeceou forte e Daniel impediu a abertura do placar. Depois disso, outras defesas do camisa 1 ocorreram da mesma maneira.

Questionado sobre a atuação, Daniel destacou o trabalho que tem feito e elogiou o adversário. “Tenho trabalhado diariamente para atuações como essa. Quando o ataque não funciona temos que garantir atrás. Enfrentamos um adversário muito forte que venceu 14 dos últimos 15 jogos. Isso mostra a diferença”, afirmou o goleiro.

Daniel salvou o Inter no segundo tempo

Além de tudo, a grande defesa de Daniel foi na segunda etapa. Após um lindo chute do meia peruano, o camisa 1 buscou a bola no ângulo esquerdo e acabou salvando novamente a equipe. Com o desempenho, o arqueiro deixa para trás as críticas que tem sofrido e coloca mais uma grande atuação na conta, visto que no duelo do último domingo, o defensor já havia salvado o time contra o Atlético-MG.

Comentários do Facebook

- Publicidade -