Após entregar e provocar o Inter, Douglas Costa é castigado por Taison

- Publicidade -

- Publicidade -

Envolvido em polêmicas com o Colorado, o atacante Douglas Costa, do Grêmio, foi rebaixado para a Série B com participação direta de Inter e Taison, já que a vitória no GreNal foi determinante para o resultado final na tabela do Brasileirão.

Caso o Clube do Povo tivesse perdido o clássico, o Grêmio escaparia com 46 pontos e o Inter seria rebaixado com 45, por esse motivo o gol de Taison e a vitória no GreNal teve uma importância extra para o desenrolar da situação no Brasileirão.

- Publicidade -

No passado, o atacante Douglas Costa apareceu nas redes sociais durante a derrota do Internacional para o Flamengo no final da temporada 2020-21 e ironizou torcedores do Colorado nos comentários. Na época, o Colorado havia perdido a liderança do Brasileirão em uma das últimas rodadas do Brasileirão.

Torcedores do Colorado apareceram para provocar o atacante, que na época estava no banco de reservas do Bayern de Munique. Ele respondeu afirmando que estava em um “banco milionário”.

Em outra oportunidade, Douglas Costa revelou que o Grêmio entregou para o Flamengo na última rodada do Campeonato Brasileiro de 2009, em entrevista ao canal no Youtube “Pilhado”, do jornalista Thiago Asmar.

- Publicidade -

“Eu dava umas pedaladas, mas longe do gol. É um jogo difícil de entrar em campo. Não podia entregar, porque iria ficar feio, mas tinha que jogar para não ganhar. Foi difícil, mas o bom é que deu tudo certo, 2 a 1 para o Flamengo, e todo mundo saiu feliz porque o Inter não ganhou”, afirmou Douglas Costa.

“Ele (um dos dirigentes do Grêmio na época) disse que a gente poderia fazer o que quisesse, mas que a responsabilidade seria nossa. Não tinha como ganhar do Flamengo, se ganhássemos, a gente estava morto”, disse o jogador.

Douglas Costa vai ficar no Grêmio?

O Grêmio está confirmado na próxima edição da Série B e o futuro de Douglas Costa é incerto. O jogador teve desentendimentos com a direção e a torcida, então não deve disputar a Segunda Divisão com o Tricolor Gaúcho.

O clube terá pela frente a Série B que está sendo cotada como a maior da história, já que conta com vários títulos nacionais e internacionais, além da presença de clubes como Cruzeiro, Vasco da Gama, Sport e Bahia.

Comentários do Facebook

- Publicidade -