Após saída de Pavan, Inter monitora goleiro de grande clube do Brasil

Depois de demitir Daniel Pavan da preparação de goleiros, o Inter pode estar mirando um novo nome para preencher a meta. Trata-se de Gátito Fernandez, que vive o fim de contrato com o Botafogo e estará livre para assinar com um novo clube. Com isso, paraguaio poderá seguir o caminho do pai e construir sua história no Beira-Rio.

Além do Inter, o Palmeiras possui interesse no arqueiro. Isso porquê o alviverde pode estar negociando Marcelo Lomba junto ao futebol árabe e precisará de um substituto para Weverton, visto que, o brasileiro frequentemente é convocado para à seleção.

Gatito atua pelo Botafogo há uma década e é ídolo dos torcedores alvinegros. Entretanto, segundo informações da Rádio Tupi, o paraguaio busca novos ares e deverá deixar o clube carioca. Sendo assim, devido a inconstância nas atuações de Daniel, o Inter poderá tentar uma investida visando à próxima temporada.

Gatito Fernández poderá seguir os passos do pai

Caso o negócio ocorra, o paraguaio poderá repetir a trajetória do seu pai, que atuou por dois anos com a camisa colorada. Gata Fernandez defendeu a meta alvirrubra de 1991 à 1993 e conquistou a inédita Copa do Brasil.

Por ora, apenas rumores dão conta de que Inter e Palmeiras possuem interesse no arqueiro. Desse modo, não houve manifestação da direção colorada, que afirma confiar em Daniel para o decorrer da temporada.

Comentários do Facebook

- Publicidade -