Árabes podem fazer oferta por Edenilson e Inter fica de olho

Edenilson vem atraindo olhares de alguns clubes de fora do país e pode se tornar uma opção para a diretoria do Internacional fazer dinheiro na próxima janela de transferências, tendo em vista ainda os altos salários que o atleta recebe.

O clube vem recebendo ofertas há alguns anos, mas nenhuma que agrade financeiramente. Agora, havia um movimento que dizia que o jogador estaria de saída, mas com a falta de peças para ocupar seu lugar, a negociação pode estar longe. O jogador atualmente tem um alto salário no time, e uma opção mais barata poderia surgir para seu lugar.

Com a desistência no negócio por Aránguiz, ficou ainda mais difícil se desfazer do volante, tendo em vista a falta de opções. Porém, ao que parece, se constar uma proposta boa financeiramente, como não aconteceu nas últimas janelas, o jogador pode sim se despedir do Beira Rio.

Confira as datas de fechamento da janela de transferências nos principais países da Ásia, entre os que podem se movimentar por Edenilson:

Japão: 10 de agosto
China: 31 de agosto
Catar: 15 de setembro
Arábia Saudita: 17 de setembro
Emirados Árabes: 4 de outubro

Venda de Edenilson seria foco do Internacional, diz jornalista

Tirando a situação financeira do clube, que exigirá algumas movimentações no mercado de transferências, como a venda de Dourado, há outros motivos que incentivem a venda de Edenilson em breve. Para alguns dirigentes do Internacional, não há mais clima para a estada do jogador no clube, fazendo com que a transferência seja boa para evitar o desgaste entre as partes.

Segundo o jornalista Leonardo Meneghetti, em live no seu canal do Youtube, um dos maiores objetivos do Colorado é vender Edenilson. Apesar da possibilidade, o volante tem um dos salários mais altos do elenco e a saída é complicada.

- Publicidade -