Todas as contrações feitas pelo Internacional em 2022

O Internacional se reforçou para a temporada 2022 e está fazendo uma das janelas de transferências mais relevantes dos últimos anos. O Colorado realizou oito contratações e a direção ressaltou o desejo de conquistar títulos com esse elenco.

A primeira medida tomada pelo Clube do Povo foi a aquisição de um treinador. Destaque no Talleres, Cacique Medina foi contratado e veio com a missão de recuperar a moral do elenco colorado depois da péssima temporada apresentada em 2021.

O comandante mostrou vontade de apresentar intensidade nos jogos, tirando o melhor de cada jogador, e revelou o desejo de conquistar títulos pelo Internacional. Com isso, a direção monitorou reforços condizentes com as pedidas do técnico.

Até o momento, o Colorado anunciou a contratação de Wesley Moraes, D’Alessadro, Liziero, David, Gabriel, Bruno Gomes e Fabricio Bustos. Todos esses jogadores vieram com a missão de suprir as posições identificadas com carência pela comissão técnica e direção.

O Internacional ainda tem interesse em trazer mais jogadores para reforçar o elenco. A direção monitora o mercado em busca de reforços e a intenção é contratar pelo menos mais um atacante que jogue pelos lados e um centroavante.

Os contratados pelo Internacional em 2022:

  • Cacique Medina
  • D’Alessandro
  • David
  • Wesley Moraes
  • Liziero
  • Gabriel
  • Bruno Gomes
  • Fabricio Bustos

A busca por reforços do Internacional

Apesar da prioridade na busca por atacantes, o técnico Cacique Medina revelou que o Internacional procura por jogadores em todas as posições – menos goleiro.

“Buscamos (reforços) em todas as posições menos goleiros. Nas demais, estamos buscando situações. Estamos vendo no mercado que posições podemos incorporar para gerar mais competitividade interna, mas não quer dizer que venham jogadores para todas. Estamos sempre em diálogo para ver que possibilidade temos de trazer reforços”, afirmou Medina.

Comentários do Facebook

- Publicidade -