Internacional surpreende e renova com contrato com xodó de Abel Braga

A diretoria do Internacional surpreendeu ao renovar o vínculo de Caio Vidal. O antigo contrato do jogador, que foi renovado há dois, era válido até o final desta temporada. Xodó de Abel Braga na campanha do vice-campeonato brasileiro de 2020, o atacante não vivem um bom momento no Beira-Rio.

A prorrogação de contrato e aumento salarial foi publicada no Boletim Informativo Diário, da CBF, o BID. Ao que tudo indica, a renovação com o jogador de 21 anos deve ser válida até o fim de 2023.

Destaque em 2020, Caio perdeu espaço no Colorado após a saída de Abelão. Sem oportunidades, ele chegou a receber proposta do Bahia, mas não quis sair, e a diretoria também não teve o interesse de liberá-lo.

Com Alexander Medina, as coisas parecem ter mudado. Nesta temporada, o atacante já foi titular em dois jogos do Campeonato Gaúcho, contra São Luiz e Ypiranga. Além disso, entrou ao longo das partidas contra Juventude, União Frederiquense e Novo Hamburgo.

Caio Vidal não teve espaço no Internacional de Aguirre

Na temporada passada, sob o comando de Diego Aguirre, o atacante teve poucas oportunidades. Sem espaço com o uruguaio, por vezes, ele sequer ficava no banco de reservas. Durante esse período chegou a atuar em 37 jogos e fez dois gols.

Sendo assim, o ponta recebeu propostas para deixar o Colorado em 2022, mas acabou optando por permanecer. O objetivo do atacante é recuperar o espaço dentro do Colorado na atual temporada. Aos poucos, ele vai cavando espaço entre as opções de Alexander Medina.

Revelado no Beira-Rio, e com dois anos de profissional, Caio tem 57 jogos com a camisa vermelha e quatro gols marcados.

Comentários do Facebook

- Publicidade -