Como assistir ao vivo Inter x Corinthians pelo Brasileirão 2022?

O Premiere transmite ao vivo Inter x Corinthians, neste sábado (14), às 19h, no Beira-Rio. A partida é válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Em busca de retomar um lugar no topo da tabela, o Colorado precisará bater o líder da competição. Para isso, precisa também quebrar um tabu que dura quatro anos.

Na 9ª colocação na tabela com oito pontos conquistados, o Clube do Povo quer voltar a vencer após uma sequência de empates. Foram três resultados iguais seguidos, contra Avaí e Juventude pelo Brasileirão, e contra o Guaireña pela Sul-Americana. No campeonato nacional, esse desempenho fez o time perder um lugar entre os cinco primeiros.

Já o clube paulista vive o melhor momento na temporada. Líder com 12 pontos em cinco jogos, a equipe começou tão bem quanto em 2017, último ano em que foi campeã brasileira. A única derrota nas últimas rodadas e no Brasileirão 2022 foi para o Palmeiras, quando perdeu o clássico por 3 a 0.

Portanto, o duelo, embora ainda no começo do brasileiro, é importante para ambos. Os corintianos não querem perder a vantagem de dois pontos na liderança. Enquanto o Colorado não quer se desprender do pelotão de frente.

Inter x Corinthians tem tabu de quatro anos

O Internacional não vence o Corinthians desde 2018. Já são quatro temporadas sem um resultado positivo sobre o rival paulista. A última vitória foi no dia 27 de maio daquele ano, quando venceu por 2 a 1, de virada, com gols de Leandro Damião e Rossi.

Um desses confrontos, inclusive, ficou marcado na memória dos torcedores de ambos os clubes. Pela última rodada do Brasileirão 2020, em jogo polêmico, o Colorado teve o gol de Edenilson anulado nos instantes finais da partida. O gol daria o título ao time treinado por Abel Braga, mas acabou ficando nas mãos do Flamengo.

Comentários do Facebook

- Publicidade -