Atacante do Inter sofre lesão e para por 4 meses

- Publicidade -

- Publicidade -

O elenco de Diego Aguirre tem mais um desfalque para o restante da temporada. Vinicius Mello, que foi revelado pelo Inter e utilizado em algumas partidas no Brasileirão, fraturou o pé esquerdo e ficará de fora por quatro meses.

O atacante sofreu a lesão durante um treinamento e após o diagnostico já realizou cirurgia. A previsão do departamento médico é de que ele retorne aos gramados apenas no ano que vem, ou seja, não joga mais nesta temporada.

Vinicius Mello estava entrando do banco de reservas em algumas partidas e acumulou 13 jogos durante a temporada, mas o retorno de Paolo Guerrero fez com que o centroavante perdesse espaço no elenco. Nos últimos seis jogos, o atacante não jogou nenhum e foi relacionado apenas uma vez.

- Publicidade -

O jogador de 19 anos é uma das maiores promessas do Inter e tem contrato até o final de 2023 com multa de 60 milhões de euros. Vinicius Mello aparece constantemente no Sub-20 do Colorado e é um dos destaques da base.

Matheus Cadorini entre os profissionais

- Publicidade -

A ausência do atleta abre espaço para Matheus Cadorini receber mais oportunidades. O centroavante subiu recentemente para os profissionais e deve receber tempo de jogo caso Yuri Alberto ou Paolo Guerrero sejam desfalques em alguma partida.

O atacante de 19 anos pertence ao Audax e o contrato de empréstimo com o Inter encerra no fim do ano. A utilização dele entre os profissionais vai servir para o Colorado decidir se vai exercer o direito de compra. O jogador deve custar ao colorado R$ 1 milhão, que seria pago em 10 parcelas de R$ 100 mil.

Assim como Vinicius Mello, Cadorini foi um dos principais destaques da base do Internacional durante a temporada e é um dos artilheiros do Brasileirão Sub-20 com sete gols.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Mercado da bola: Confira quem chega e quem sai do Internacional Internacional X Atlético-GO | Como assistir, escalação prováveis, data e horário – Brasileirão Internacional x Atlético-GO – 5 curiosidades sobre o confronto 6 motivos para o fracasso do Inter em 2021 7 motivos que vão rebaixar o Grêmio – PortaldoColorado