O Internacional está realizando os últimos ajustes antes do confronto contra o Atlético-GO. As duas equipes se enfrentam nesta segunda-feira (30), às 20h, no estádio Beira-Rio, em partida válida pela 8° rodada do Campeonato Brasileiro.
Após a classificação para as oitavas de final da Copa Sul-Americana, o Colorado mudou o foco para o Brasileirão e quer somar o máximo de pontos possíveis. Contra o Atlético-GO, o objetivo é conquistar os três pontos para ficar entre os seis primeiros colocados.
Todos os adversários da parte de cima da tabela já jogaram, então é possível saber as probabilidades para o Internacional. O clube está na 14° posição, com 10 pontos conquistados em sete jogos (duas vitórias, quatro empates e uma derrota).
Caso vença o Atlético-GO por um gol de diferença, o Colorado chega ao sexto lugar, com 13 pontos, “roubando” a vaga do Athletico-PR no G-6. Uma vitória por cinco gols de diferença fará o Inter encerrar em quinto lugar, no lugar do São Paulo.
Dessa forma, o Internacional ocuparia a quinta posição e ficaria atrás apenas de Coritiba, Corinthians, Atlético-MG e Palmeiras.
Logo após a partida contra o Atlético-GO, o Clube do Povo continuaria o foco no Brasileirão. O próximo jogo pela Sul-Americana é só no dia 29 de junho, então o Inter terá mais seis duelos antes do período marcado para o confronto.
Inter está definido para enfrentar o Atlético-GO
O Internacional está praticamente definido para o duelo contra o Atlético-GO. O clube realizou treinamento durante a semana passada para que o treinador escolha o time titular que vai entrar em campo.
O provável time do Inter para enfrentar o Atlético–GO tem: Daniel; Bustos, Vitão, Bruno Méndez (Kaique Rocha), Renê; Dourado, Edenilson, De Pena, Alan Patrick; Wanderson e David. Técnico: Mano Menezes.