Atleta pode ser titular do Inter pela primeira vez no Brasileirão 2022

O lateral-direito Heitor está sendo cotado para jogar entre os titulares na próxima partida do Internacional. O Colorado enfrenta o Cuiabá, neste sábado (21), às 21h, na Arena Pantanal, em jogo válido pela sétima rodada do Brasileirão.

O técnico Mano Menezes deve dar um descanso para alguns titulares e Heitor pode jogar a partida por esse motivo. Fabricio Bustos esteve presente nas últimas escalações do treinador e a tendência é que seja poupado visando a partida pela Sul-Americana.

A última partida de Heitor como titular foi no dia 20 de fevereiro, na vitória do Inter por 3 a 2 sobre o São José. O atleta perdeu a vaga no onze inicial com a chegada de Bustos, que assumiu o posto e fez parte de todos os jogos do clube.

Apesar do longo período fora do time titular, Heitor recebeu uma oportunidade com o treinador recentemente. O atleta entrou na vaga de Bustos na vitória por 2 a 0 sobre o Independiente Medellín e atuou por 19 minutos.

Além da ausência de Bustos, o técnico Mano Menezes deve poupar outros jogadores contra o Cuiabá. O lateral-esquerdo Renê, por exemplo, não foi relacionado para a partida por conta de um desgaste muscular.

provável escalação do Inter tem: Daniel; Heitor, Vitão, Mercado e Moisés; Gabriel, Edenilson, Liziero e Alan Patrick; Wanderson e David.

Os relacionados do Inter para o jogo contra o Cuiabá

Apesar de estar disposto a poupar jogadores, o técnico Mano Menezes relacionou vários atletas do elenco que foram utilizados com frequência recentemente. Confira a lista de convocados do Inter para o duelo contra o Cuiabá:

Goleiros: Daniel, Emerson Junior e Keiller;
Laterais: Bustos, Heitor, Moisés e Paulo Victor;
Zagueiros: Bruno Méndez, Mercado e Vitão;
Volantes: Edenilson, Gabriel, Johnny, Liziero e Rodrigo Dourado;
Meias: Alan Patrick, De Pena, Estevão e Mauricio;
Atacantes: Pedro Henrique, Alemão, David, Wanderson e Wesley Moraes.

Comentários do Facebook

- Publicidade -