Atlético-MG visita o Inter já de olho no Palmeiras

Adversário do Internacional na próxima partida do Brasileirão, o Atlético-MG teve uma mudança recente na comissão técnica e segue com o objetivo de conquistar títulos em 2022. O clube está focado na Copa Libertadores e no Campeonato Brasileiro.

O jornalista Breno Delfino, do Portal do Atleticano, destacou que o Atlético-MG está motivado com o retorno do técnico Cuca. O comandante esteve na equipe mineira em 2021 e foi responsável pelas conquistas da Copa do Brasil e do Brasileirão.

“O Atlético-MG chega para o confronto contra o Internacional motivado pelo retorno do técnico Cuca, multicampeão com o clube em 2021 e que chega à Cidade do Galo com a missão de fazer o time voltar a jogar bem”, afirmou o jornalista.

‌O Galo conquistou apenas um ponto nas duas últimas rodadas e se distanciou do Palmeiras na tabela, porém ainda acredita no título do Brasileirão. O clube também está de olho no confronto contra o Alviverde, válido pelas quartas de final da Libertadores.

“O alvinegro tem como um de seus objetivos na temporada à conquista do Campeonato Brasileiro, mas depois de um empate e uma derrota nas últimas duas rodadas, o Atlético viu o Palmeiras abrir 7 pontos de distância na ponta da tabela. Apesar disso, o técnico Cuca disse em sua apresentação que o Galo ainda tem chances de ficar com o troféu, para isso precisa vencer 15 dos 19 jogos do segundo turno da competição”, salientou Delfino.

Galo enfrenta o Internacional

‌O Atlético-MG enfrenta o Internacional no domingo (31), às 16h, no estádio Beira-Rio, pela 20° rodada do Brasileirão. Logo depois, o Galo começa a preparação para enfrentar o Palmeiras na Libertadores.

“Embora em todas entrevistas os atletas e comissão técnica garantam o foco exclusivo no colorado, a torcida já pensa no confronto contra o Palmeiras, na próxima quarta-feira (3)”, comentou o jornalista.

Comentários do Facebook

- Publicidade -