O jornalista Fabiano Baldasso acabou iniciando uma campanha de múltiplas demissões dentro do Inter recentemente, para a surpresa de alguns. O time gaúcho acabou arrecadando um resultado ‘negativo’ no meio da última semana, quando viajou até Ijuí e ficou no empate sem gols contra o São Luiz, encerrando cedo a sequência de vitórias nesta edição do Campeonato Gaúcho.
Depois do término da partida da segunda rodada do estadual, inclusive, diversas reclamações surgiram para alguns nomes de dentro do elenco colorado. O jornalista Baldasso, inclusive, até começou uma certa campanha, pedindo a saída de quatro nomes que, segundo ele, não teriam condições de atuar com a camisa do Clube do Povo no momento.
Baldasso pede a saída de quatro atletas do Inter
O primeiro nome da lista foi um centroavante que é ídolo colorado. “Talvez eu nem fosse campeão do mundo não fosse ele. Eu falo do Luiz Adriano. Mas o Luiz Adriano hoje não tem a menor condição de vestir a camiseta do Internacional. O Luiz Adriano fez hoje uma das partidas mais patéticas que eu vi de um jogador do Inter nos últimos 10 anos”, disse, antes de continuar:
“Absolutamente comprometedor, matando todas as jogadas de ataque do Inter, sendo figura nula e atrapalhando os movimentos do Inter”, declarou Baldasso. Os outros três que foram pedidos fora do time gaúcho pelo jornalista são: Carlos de Pena (que atuou com lateral-esquerdo), Gustavo Campanharo e o atacante Gabriel Barros.
Os motivos, inclusive, foram detalhados pelo comentarista durante a sua live no Youtube. “Estes jogadores que eu citei eles não tem condições técnicas, não é condição física. Não dá. Arruma uma maneira de repassar, termina vínculo, acerta rescisão, mas não dá”, disse o comunicador identificado com o Clube do Povo. Confira o comentário do jornalista após o confronto: