Após a eliminação para o América Mineiro na Copa do Brasil, o jornalista Fabiano Baldasso mostrou que está insatisfeito com a qualidade do elenco do Internacional. O comunicador destacou a insatisfação em vídeo publicado no Instagram.
“Ele chama pro segundo tempo pra entrar o Estevão, o Jean Dias e o Alemão. ‘Ah, mas tinha desfalques!’ não interessa! Olha o time que estava escalado ontem. Nós estamos dependendo do Campanharo, do Johnny, de jogadores que não tem a menor condição de vestir a camiseta do Inter”, disse Baldasso.
O Internacional não conseguiu demonstrar superioridade em relação ao América Mineiro nos dois jogos das oitavas de final. O comunicador acredita que o problema não se deve ao técnico Mano Menezes, mas sim pela falta de peças no elenco montado pela direção.
“O Gabriel se machucou em outubro do ano passado e não conseguiu trazer um volante qualificado até agora. Mandaram 14 jogadores embora e não conseguiram repor com o mínimo de qualidade. Contrataram só jogadores medíocres”, explica o jornalista.
Baldasso cita Cuesta, Edenilson e Patrick
O jornalista Fabiano Baldasso lembrou de jogadores que estiveram no Internacional desde a gestão antiga, porém que acabaram sendo retirados por Barcellos. O comunicador ainda afirmou que a condição financeira não serve como desculpa para terem tomado decisões erradas.
“Marcaram na palheta Cuesta, Dourado, Patrick, Edenilson, Lomba… Todos seriam titulares do Inter hoje. Marcaram na palheta porque eram de outra gestão e nunca repuseram com qualidade. O pior é o seguinte: (o argumento) ‘que está cuidando do dinheiro do clube'”, salientou o jornalista.
“Se estivesse cuidando (do dinheiro) não iria pagar R$ 10 milhões pro Ramírez e R$ 5 milhões pro Medina. Isso não é cuidar do dinheiro do clube. Não contratou porque não teve competência pra isso, porque não ganha uma concorrência”, completou.
Confira o vídeo publicado por Baldasso: