Baldasso sugere que o Internacional está comprando Bruno Méndez

O Internacional segue tentando a aquisição em definitivo do zagueiro Bruno Méndez. O uruguaio está emprestado pelo Corinthians e tem contrato em Porto Alegre até junho, com opção de compra fixada em 6 milhões de dólares.

Durante o programa Os Donos da Bola RS, o jornalista Fabiano Baldasso deu a entender que Bruno Méndez será comprado pelo Internacional. O comentarista explicou os motivos e disse que ele pode atuar contra o Flamengo na próxima rodada.

“A gente tem experiência nesse negócio, nos últimos três dias o Inter postou foto nas redes sociais com o Bruno Méndez com alguma coisa. O presidente do Corinthians deu uma entrevista falando em conversar. Eu acho que tem coisa acontecendo, não duvido que o Bruno Méndez apareça na relação do fim de semana contra o Flamengo, já acertado com o Internacional”, afirmou Baldasso.

Bruno Méndez fez seis jogos pelo Inter no Brasileirão e não pode atuar em mais nenhum caso não seja contratado. O atleta chegou ao limite de partidas e precisa parar de ser utilizado para que o Corinthians jogue com ele no segundo semestre.

O Internacional está em preparação para a próxima rodada no Campeonato Brasileiro e ainda não é possível saber se Bruno Méndez estará disponível. O Colorado enfrenta o Flamengo, no sábado (11), às 21h, no estádio Beira-Rio.

Corinthians pode chegar em um acordo com o Inter

Presidente do Corinthians, Duílio Monteiro falou sobre a possibilidade de acerto com o Internacional. O mandatário revelou que a primeira proposta do Colorado não foi positiva, mas segue em negociação.

É uma possibilidade ele ficar lá. Existe um valor no contrato, fixado, em 50% dos direitos. Estamos conversando. Eles mandaram uma primeira proposta, que para mim não fazia nenhum sentido. Mas a gente tem conversado, eles têm demostrado interesse, têm falado em melhorar a proposta.

Comentários do Facebook

- Publicidade -