O jornalista Fabiano Baldasso acabou surtando recentemente e mandou um ‘recadinho’ polêmico para alguns colegas de imprensa. O Internacional não vive a melhor das suas fases em campo, pelo menos no que diz respeito ao Campeonato Brasileiro, o que faz com que algumas opiniões divergentes acabem ficando em evidência dentro dos próprios veículos do Rio Grande do Sul.
Atualmente a equipe comandada por Eduardo Coudet vem passando por um momento bem delicado na competição nacional, onde vem se aproximando cada vez mais da zona de rebaixamento. Ao todo já são oito partidas sem vencer, sequência que começou ainda sob o treinamento de Mano Menezes, mas que continuou agora com Chacho que ainda não venceu fora da Libertadores.
No entanto, mesmo com a fase ruim de oscilações continuando entre os treinadores, o tratamento da imprensa no caso seria ‘diferente’ de acordo com alguns formadores de opinião do Rio Grande do Sul. Durante a edição da última segunda-feira (21), do programa “Os Donos da Bola” da TV Bandeirantes, Baldasso acabou indicando que enxergava uma mudança na postura dos jornalistas.
Baldasso reclama dos jornalistas na coletiva de Coudet
De acordo com o comentarista da Band, as entrevistas com o antigo treinador eram bem diferentes. “Nas coletivas do Beira-Rio neste momento, são todos fãs de Eduardo Coudet. Inclusive abrindo perguntas com ‘Chacho’. Com raríssimas exceções também. Com o Mano Menezes era o contrário. Com o Mano era só pau. O Coudet só tem fãs nas coletivas”, declarou Baldasso.
Agora o Inter se prepara para dois compromissos importantes, um pelas quartas de final da Copa Libertadores da América e o segundo, no próximo final de semana, será contra o Flamengo, no Rio de Janeiro. Para o confronto nacional, inclusive, vem crescendo a necessidade de se vencer por conta da aproximação da zona de rebaixamento.