Base colorada vai ter grande novidade em 2022

A base colorada está perto de ganhar uma grande novidade. O CT do Inter em Guaíba começa a ganhar forma. O Clube iniciará a construção do primeiro módulo no segundo semestre de 2022. A informação foi confirmada pelo Diretor de Operações Gustavo Veloso.

O Clube do Povo já deu início às obras de contrapartida ao terreno onde será instalado o CT. O investimento será de R$ 278 mil. A obra está sendo feita em parceria com a prefeitura de Guaíba.

Confira a publicação da Prefeitura local:

”As obras de cercamento no campo de futebol da ASNUCLEO, no bairro Cohab, iniciaram na manhã desta terça-feira (11). Esse projeto é uma contrapartida social do Sport Club Internacional para a construção do seu Centro de Treinamentos em Guaíba.

Além do campo de futebol da ASNUCLEO, outros três campos da cidade também receberão melhorias: Campo Bandeirantes, na Vila Iolanda; Campo do Águia, na Colina; Campo Guacho, no Bom Fim.

O investimento total é de R$278.036,00 (duzentos e setenta e oito mil e trinta e seis reais).”

O prefeito de Guaíba, Marcelo Maranata, falou da importância do CT do Inter e como essas obras podem impactar na vida de jovens.

“O campo de futebol forma mais do que atletas, pois todos os dias forma vencedores através do esporte”, destacou o prefeito.

- Publicidade -