Número de jogos que D’Alessandro poderá fazer pelo Internacional nos empolgou

- Publicidade -

- Publicidade -

D’Alessandro assinou um contrato curto com o Internacional, de apenas quatro meses (até o fim de abril), e ganhará R$ 50 mil por mês neste último vínculo de sua carreira. Ele já afirmou que não há chance de renovação até dezembro. A não ser que jogue muita bola e uma brecha seja aberta, mas não é a intenção.

O Gauchão 2022 será concluído no dia 2 de abril, até está data, o Inter jogará no mínimo uma e no máximo duas vezes pela Copa do Brasil. Além disso, o Colorado vai jogar partidas da Copa Sul-Americana. Somando tudo, D’Alessandro poderá jogar até 25 jogos com a camisa do Internacional até o fim do seu contrato.

- Publicidade -

“Tenho deveres e obrigações e esse ano não será diferente. Se o treinador pedir intensidade, certamente o jogador de 20 anos terá mais, mas eu não ficarei muito atrás. Vou correr junto com ele porque essa é uma meta minha. A gente não pode correr contra o tempo, isso é impossível. Hoje, com 40 anos, trabalho com o grupo, mas tenho que saber as minhas limitações para poder estar sempre”, disse ele na coletiva.

O Clube do Povo diz que o jogador argentino não será poupado nas partidas e atividades. É quase impossível também que ele jogue as 25 partidas, algo que não fazia nem quando era mais jovem, que dirá agora.

A soma dos 25 jogos de D’Alessandro pelo Inter

- Publicidade -

  • Até 15 jogos no Gauchão;
  • 2 jogos na Copa do Brasil;
  • 3 jogos na Copa Sul-Americana
  • Até 4 jogos no Brasileirão

Comentários do Facebook

- Publicidade -