Beira-Rio deve receber 40 mil pessoas para o duelo entre Inter x Grêmio

O Inter projeta para o GreNal 436 um público de 40 mil torcedores. Além disso, o clube já informou ontem (18), que os ingressos promocionais para as torcedoras estão esgotados.

No entanto, não foram só esses que se esgotaram. Os ingressos para os portões 4,6,7,8 e 12 foram todos adquiridos. Dando assim indícios que o torcedor colorado vai lotar o estádio e fazer a sua festa.

Cerca de 4,5 mil ingressos ainda estão à venda para o jogo deste sábado (19), às 16h30. Então, quem quiser comparecer, precisa se apressar para adquirir já o seu.

Com a forte pressão exercida pelo torcedor colorado, o Inter imagina ter vantagem contra o Grêmio. Por isso, uma vitória hoje (19), será muito importante, para poder se satisfazer com um empate na Arena OAS.

Outro fato que pode incentivar o torcedor a ir ao estádio, é D’Alessandro. O ídolo colorado deve jogar o seu último GreNal no Beira-Rio neste sábado (19). Por isso, é um fato histórico e importante de se acompanhar.

Com o Beira-Rio empurrando, o Inter poderá buscar uma vitória importante. O que fará com o GreNal 437 na Arena tenha menos público e consequentemente menos pressão para cima do colorado. Afinal, um jogo às 22h15 da noite não é muito chamativo.

Comentários do Facebook

- Publicidade -