Benedetto no Inter? Quais as chances disso ocorrer?

- Publicidade -

- Publicidade -

Após uma temporada bem abaixo em 2021, o Inter não quer cometer os mesmos erros. O primeiro passo foi demitir o técnico Diego Aguirre, que não convenceu, e contratar Cacique Medina, ex-Talleres-ARG.

O foco do Colorado agora será reforçar o elenco visando a próxima temporada. Com um estilo de jogo onde é bastante utilizado um pivô, Medina deve ir em busca de um atleta que tenha essa característica.

Um nome que encaixaria muito bem nesse perfil é o de Darío Benedetto, atualmente no Elche, emprestado pelo Olympique de Marselha.

- Publicidade -

Sem ainda vingar, o jogador ainda não conseguiu repetir as boas atuações da época de Boca Juniors na Europa. Inclusive, nos últimos dias surgiram alguns boatos que o atleta poderia voltar ao time argentino em breve.

Apesar de ser somente um rumor, o jogador pode se tornar um atleta no alvo da diretoria do Inter visando a próxima temporada.

- Publicidade -

Atacante no radar

O atacante Wesley Moraes, do Aston Villa, pode ser o primeiro reforço do Clube do Povo para 2022. O atacante tem negociações avançadas com Inter e São Paulo. O futuro do atleta deve ser definido nesta semana.

Volante especulado

O volante Tomás Rincón, do Torino, foi sondado no Inter nos últimos dias. Com 33 anos, o jogador não deve permanecer no Torino em 2022.

Comentários do Facebook

- Publicidade -