Um jornalista acabou divulgando que um grande ídolo da história do Grêmio acabou sendo pego em um motel com várias garotas. O time gaúcho tem alguns jogadores que foram revelados como grandes promessas nos últimos anos, mas acabaram tendo uma grande reviravolta em suas carreiras e não vem mostrando um bom futebol, se envolvendo também em situações delicadas.
Um desses nomes que aparecia com grande destaque e até mesmo virou ídolo da torcida tricolor foi Luan, que conquistou o título da Copa Libertadores da América de 2017 como destaque, mas depois acabou caindo de produção. Agora no Corinthians, o atleta está há meses sem entrar dentro de campo e ainda se envolveu em um episódio delicado recentemente.
De acordo com informações do jornalista Luan Siqueira, produtor na Record TV, o atleta teria sido flagrado entrando em um motel na madrugada desta terça-feira (4) e o local foi invadido por torcedores do time paulista. No final das contas, até mesmo agressões teriam acontecido contra o ídolo do Grêmio dentro do quarto.
Ídolo do Grêmio é agredido por torcedores
As informações foram divulgadas por Luan Siqueira em suas redes sociais. “Luan teria sido agredido por torcedores do Corinthians na madrugada desta terça-feira. Jogador foi encontrado em um motel em São Paulo, retirado pelos torcedores e agredido com socos e chutes. Procuramos o posicionamento do jogador, mas ainda sem retorno”, começou.
O produtor ainda confirmou a agressão pouco depois. “AGRESSÃO CONFIRMADA!! Luan estava em um motel na Barra Funda, zona oeste de São Paulo. Vários torcedores invadiram e tiraram o jogador do quarto, onde tinham algumas garotas. Nenhum funcionário foi agredido, apenas o jogador. Assessoria do atleta ainda não se posicionou!”, disse o repórter em suas redes sociais.